Nova-iorquinos comemoram a derrota de Trump com alegria

Os nova-iorquinos se alegraram juntos ao tomarem as ruas no sábado (11/07/2020), para comemorar a derrota de Donald Trump nas eleições presidenciais de 2020 nos Estados Unidos (eleições presidenciais dos Estados Nova York com as palavras: "Você está demitido". Em Manhattan, os residentes gritam e aplaudem. Alguns ergueram bandeiras e outros tocaram bules nas sacadas. Os veículos também buzinaram para comemorar.


Catherine Griffin está chorando feliz do lado de fora com um de seus dois filhos. "Estou feliz que Trump está fora de nossas vidas, espero que para sempre", disse ele à AFP. e meus filhos podem ver um ser humano digno de volta ao controle --isso me deixa feliz ", disse o homem de 47 anos sobre Joe Biden. Centenas de pessoas se reuniram em frente à Trump Tower, e muitas também cercaram o Grand Army Plaza Brooklyn ..


Eles unanimemente expressaram "Você está demitido" ou "Trump despedido", uma frase que Trump costuma usar quando aparece como a presentador do programa de TV The Apprentice. Outros milhares se reuniram na Times Square e no Columbus Circle, onde as manifestaç da contagem de votos se transformaram em grandes partidos. "Biden finalmente venceu", disse JD Beebe (35), que trabalha em uma empresa online.


"Sinto que este é um momento muito americano", disse ele, acrescentando que "sei que o país está quase dividido em 50/50, mas ainda acho que este é um dia muito bom para a democracia." "Sinceramente, espero nã que ficar na montanha-russa todos os dias sobre as coisas ridículas que nossos líderes dirão ou o que farão com as sociedades oprimidas ”, concluiu.


VIDEO CASEIRO





この記事へのコメント