[Eleição dos EUA] O período de transição pode começar
A chefe da Administração de Estado dos Estados Unidos (EUA) Emily Murphy, enviou uma carta ao presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, na segunda-feira, 23 de novembro de 2020. A Agência de Administração Estatal pode assinar trans Biden pode oficialmente iniciar o cargo --processo de transferência de seleção nos EUA em 3 de novembro passado.
"Estou levando este caso a sério e, uma vez que desenvolvimentos recentes envolveram processos judiciais e certificação de resultados eleitorais, estou enviando uma carta hoje para disponibilizar recursos e serviços a você (Biden)"
O ex-presidente Donald Trump escreveu no Twitter que recomendou Murphy e sua equipe para fazer o que deveria ser feito em questões de protocolo. Trump fez o mesmo com sua equipe.
Os principais legisladores e empresários dos EUA pressionaram a Administração do Estado para que fosse reconhecida nas eleições de 3 de novembro. Eles também pediram à Agência de Administração Estatal para desembol
Murpy foi selecionado por Trump para se tornar o número um na Administração do Estado em 2017. Ele disse que iria confirmar e aprovar oficialmente um governo de transição quando o vencedor for claro.
"Minhas de cisões não foram tomadas por medo ou favoritismo", disse Murphy.
Trump repetidamente fez falsas alegações de que ganhou a eleição de 3 de novembro. Ele vem defendendo reiv indicações infundadas de fraude eleitoral há semanas.
De acordo com a Lei de Transição Presidencial de 1963, a Administração do Estado dos Estados Unidos não recebeu um prazo para agir.
Biden está planejado para assumir o cargo de Presidente dos Estados Unidos em 20 de janeiro de 2020, depois de ganhar votos eleitorais suficientes. O democrata Biden liderou a votação popular com mais de 6 mil hões de votos.
Enquanto isso, os colegas republicanos de Trump lentamente começaram a se separar do presidente Trump nos últimos dias, insistindo que o processo de transição comece imediatamente.
World Film Gallery
この記事へのコメント