[Eleição dos EUA] O período de transição pode começar

A chefe da Administração de Estado dos Estados Unidos (EUA) Emily Murphy, enviou uma carta ao presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, na segunda-feira, 23 de novembro de 2020. A Agência de Administração Estatal pode assinar trans Biden pode oficialmente iniciar o cargo --processo de transferência de seleção nos EUA em 3 de novembro passado.


"Estou levando este caso a sério e, uma vez que desenvolvimentos recentes envolveram processos judiciais e certificação de resultados eleitorais, estou enviando uma carta hoje para disponibilizar recursos e serviços a você (Biden)"


O ex-presidente Donald Trump escreveu no Twitter que recomendou Murphy e sua equipe para fazer o que deveria ser feito em questões de protocolo. Trump fez o mesmo com sua equipe.


Os principais legisladores e empresários dos EUA pressionaram a Administração do Estado para que fosse reconhecida nas eleições de 3 de novembro. Eles também pediram à Agência de Administração Estatal para desembol


Murpy foi selecionado por Trump para se tornar o número um na Administração do Estado em 2017. Ele disse que iria confirmar e aprovar oficialmente um governo de transição quando o vencedor for claro.


"Minhas de cisões não foram tomadas por medo ou favoritismo", disse Murphy.


Trump repetidamente fez falsas alegações de que ganhou a eleição de 3 de novembro. Ele vem defendendo reiv indicações infundadas de fraude eleitoral há semanas.


De acordo com a Lei de Transição Presidencial de 1963, a Administração do Estado dos Estados Unidos não recebeu um prazo para agir.


Biden está planejado para assumir o cargo de Presidente dos Estados Unidos em 20 de janeiro de 2020, depois de ganhar votos eleitorais suficientes. O democrata Biden liderou a votação popular com mais de 6 mil hões de votos.


Enquanto isso, os colegas republicanos de Trump lentamente começaram a se separar do presidente Trump nos últimos dias, insistindo que o processo de transição comece imediatamente.


World Film Gallery










この記事へのコメント